Header Ads Widget

Responsive Advertisement

As 10 Músicas que Dominaram Angola em 2025 🇦🇴 O Hit da Banana que Ninguém Parou de Dançar! 🔥

As 10 Músicas que Dominaram Angola em 2025 🇦🇴 O Hit da Banana que Ninguém Parou de Dançar! 🔥



Olá, amantes da música angolana! 2025 foi um ano incrível para a cena musical do nosso país. Com uma explosão de diversidade – do afro-house contagiante à kizomba romântica, passando pelo gospel inspirador, kuduro enérgico e batidas urbanas –, as faixas angolanas não só dominaram as rádios e as pistas de dança, como também acumularam milhões de streams e visualizações nas plataformas digitais. Foi um ano de fusões criativas, colaborações impactantes e temas que refletem a realidade, a fé e a alegria do povo angolano.

Baseado na retrospectiva publicada pelo PlatinaLine, aqui vai uma lista das músicas que mais marcaram 2025 e que não saíam das playlists


  1. “Melhor Amigo” – Nair Nany Um hino gospel que tocou fundo nos corações, falando de lealdade e relação com Deus. A melodia envolvente tornou-a favorita em momentos de reflexão.
  2. “Comeram a Minha Banana” – DJ Verigal, Tshunami & Filho do Zua O grande fenómeno do ano! Lançada em julho, esta faixa afro-house explodiu com energia dançante, milhões de views no YouTube e cruzou fronteiras graças às colaborações.
  3. “Mussulo” – DJ Malvado, DJ AKA M & Doddy Batida única que misturou house com influências locais. Presença garantida em festas e sets de DJs ao longo do ano.
  4. “Sem Querer” – C4 Pedro Afro-pop puro, lançado no início do ano. A fusão de ritmos tradicionais com produção moderna conquistou playlists em Angola e nos países lusófonos.
  5. “Boss” – Anderson Mário Letras sobre confiança e estilo, com sonoridades urbanas que dominaram rádios e streams.
  6. “Filho do Chefe” – 12 Furos Representando o hip-hop e trap angolano, refletindo o lifestyle urbano e ganhando espaço nas playlists locais.
  7. “Carlota” – Mano Chaba Uma homenagem tocante ao legado do artista, falecido no início de 2025. O kuduro clássico manteve-se vivo e emotivo.
  8. “Faz Alguma Coisa” – Otawaza & Baló Januário Dueto kuduro com letras reflexivas, perfeito tanto para introspeção como para a festa.
  9. “Money” – Kleyton M Crítica social sobre o dinheiro e a sociedade, que ganhou alcance internacional.
  10. “Parte a Coluna” – Filho do Zua feat. Noite & Dia & Tsunami Batida intensa e obrigatória nas pistas de dança, agitando Angola e além.

As tendências de 2025 confirmam a vitalidade da música angolana: mais colaborações, fusão de ritmos tradicionais com produções modernas e temas que vão do espiritual ao social. Apesar de perdas como a de Mano Chaba, a criatividade não parou, e o consumo digital explodiu.


Os Kuduristas Mais Destacados de 2025: Tsunami, Delero King, John Trouble, Cleyton M, Mano Chaba e Outros

Qual foi a tua música favorita de 2025? Deixa nos comentários e partilha a tua playlist! Se quiseres ler a retrospectiva completa, confere o artigo original no PlatinaLine.

Até a próxima retrospectiva! 🇦🇴🎶

Enviar um comentário

0 Comentários